TENDÊNCIAS DE CALÇADOS PARA O VERÃO 2015

Da roupa aos calçados, é interessante  saber sobre as tendências da moda. Isso não quer dizer que devemos consumir tudo que está na “moda”. Mas, é possível unir a seleção da moda a partir de sua própria personalidade e aquilo está disponível para consumo de acordo com sua renda.

Nesta nova temporada tem sapatos para todos os gostos, com brilhos, estampas e fivelas. Vamos  poder encontrar sandálias de salto, rasteirinhas, alpargatas, anabelas, flats de imensas cores e com texturas diferentes.

No que diz respeito aos saltos, esta nova temporada vai contar com saltos estruturados, de várias alturas e finos. Também vai poder encontrar anabelas com diferentes opções de altura, para conseguir um maior conforto. Outra das tendências em saltos são as sandálias com salto estaca, formato reto.

Peças em tons pastel estão em alta. Para criar um visual mais delicado e chique, combine com acessórios neutros.

As rasteirinhas estão em alta, principalmente para andar nos dias de muito calor. Este ano elas vêm com pedrarias, desde as mais básicas até às mais coloridas e detalhes metalizados.

Para esta nova temporada, as sandálias meia pata ou com salto bloco, aquele mais quadrado e pesado, também vão marcar a tendência. Poderá encontrá-las ornamentadas por fivelas grandes ou por correntes. Uma ótima opção para uma saída à noite nas noites quentes de verão.

CONFIRA.



 





 






























 




 




 Fonte:
 Carmen  Steffens
 Corello
 Love Shoes
 Arezzo  

Nenhum comentário: